"Pessoas especiais"...




O meu maior erro foi, é e será sempre o de dar muito mais valor a certas e determinadas pessoas do que aquele que elas merecem, com todo o mérito e direito. 




E, para confirmar e vos fazer sorrir, aqui fica uma prova disso. A esta junto um grande beijinho e um obrigado do fundo do coração por me deixarem saber que as minhas palavras tão inócuas vos provocam tanto incómodo. Mais: um grande e público pedido de desculpas por eu me recusar a calar quando sinto me calcam para além do risco, sejam quem forem, façam o que fizerem... É assim que eu sou. Agora, se não se importam, vou deitar a minha cabeça na minha amada almofada e pensar nos meus problemas sim? Do not disturb please...




p.s.: Hoje não há Sessões sabáticas por falta de inspiração e paciência...

5 comentários:

Se7e disse...

sweet dreams...
:)


abc

Anônimo disse...

AHAHAHAHAH

Somos todos especiais... x)

Mari Lopes disse...

Olá, obrigada pelo comentário, seja bem vindo ao Eu tinha sapatilhas, volte sempre!
Abs,

im disse...

Erros desses são cometidos a cada curva da nossa vida...o importante é que mesmo assim se continue a acreditar, a acreditar nos outros...a dar o melhor de nós...se valerá a pena? Talvez...isso vamos descobrindo aos poucos.

Beijinhos

Anjo De Cor disse...

todos cometemos alguma vez na vida esse erro...
Bjs*