Desafio

Desafio proposto pelas estimadas amigas virtuais do 'Paraíso do Inferno' que a cada visita me levam ao purgatório, tal é a indecisão entre presentes de anjos e demónios...


Mania:
Adiar tudo, sempre. Junte-se aqui a desarrumação e obtêm-se dois dos piores traços da minha personalidade...


Pecado Capital:
Orgulho. Se sou bom, sou bom. Se sou o melhor, sou o melhor. E acabou...


Se o dinheiro não fosse problema...
Concretizaria inúmeros sonhos. Pequenos e grandes, para levar alegria aos mais diversos cantos do ser... (Muito lindas estas coisas que me saem... muito lindas mesmo... -tom sarcástico-)


História de infância:
Biografias não autorizadas, nunca!


Habilidade como dona de casa:
Fazer um réplica perfeita ao "I want to break free" dos Queen. Fora isso, talvez aspirar...


O que não gosto de fazer em casa:
70% das coisas. Os 30% restantes distribuem pela aspiração, desarrumação, mudanças, alimentação, descanso...


Passeio para o corpo:
Não vou responder simplesmente porque não gosto da expressão.... Não sei o que me parece... Então mas os passeios não são quase sempre para o corpo? Não havia forma melhor para se expressar a ideia? Caredo...


O que me irrita:
Bem, isto merecia uma maior atenção... Irrita-me sobretudo a ignorância, o laxismo, o extremismo e ideias retrogradas...


Vou aos arames quando:
A resposta acima ganha exemplos perfeitos...


Talento oculto:
Por vezes acho que consigo prever determinadas situações ou comportamentos... No entanto, este super poder tem vindo a falhar pelo que me vou acostumando à ideia de sorte...


Frases ou palavras que uso muito:
Várias. A maioria não as vou desvendar pois têm um grau de parolice e brejeirice em nada condizentes com os bons valores deste blog...


Palavrão mais usado:
O "foda-se" e o "caralho" estão em perfeito equilíbrio, uma relação muito zen...


Queria ter nascido a saber:
Aquilo que soube na altura. A vida é uma viagem ao desconhecido, um conjunto de etapas que deverão fazer-se degraus para um crescimento pessoal tão grande quanto possível, um crescimento que nos leve a felicidade... Não adiantava até saber o que quer que fosse porque sobre esse conhecimento extra certamente erguer-se-iam desafios maiores...
=)





Caros colegas blogueiros, sintam-se desfiados:
Pinguim Malinha Viajante Rita Pepita Filipe M Sete Najla Anjo de Cor


Os restantes não contemplados, sintam-se ameaçados pelos tempos vindouros...

8 comentários:

Rita disse...

Muito cute :)

Anjo De Cor disse...

Gostei das tuas respostas ;)
Tb já respondi as meninas do Paraiso do Inferno tb se lembraram de mim.

Beijinhos e bom fds*

Malinha disse...

Desafio bem catita vou fazê-lo ;)
Bigada!
bjs

im disse...

Gostei de ler , gosto mesmo muito da Irreverencia das tuas respostas!

Obrigada por teres respondido ao desafio!!!

Beijos

Se7e disse...

ai jasus.. fui contemplado!! lOO

abc

LP disse...

O teu pecado capital é não apareceres cá mais vezes... Ai que me vou ter de chatear?? :)

Beijinhos

LP disse...

Mesmo tu sendo um tipo deaparecido, aqui as meninas do Paraíso do Inferno desejam-te um Feliz Natal! E já agora um bom ano 2010!

Beijinhos

Carlos disse...

Voltei :)
.
Um blog revonado para breve e portanto vai ficando atento.
.
Nao sei se ainda te recordas de mim (certamente q sim) :)
.
I dreamed a dream,... fantástica revelaçao! :)

Espero que estejas bem :)