Prémio Dardos - Finalmente!


Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro transmite no seu blogue, sejam eles de cariz cultural, ético, literário, social e/ou pessoal. Em suma, estes valores abraçam a dimensão humana de quem está por traz das letras que lemos e acabam por traduzir pelo menos uma face desse mesmo alguém. E é a essa face criativa de um pensamento vivo que o Prémio Dardos se dirige.
Estes selos foram ainda criados com o intuito de promover a confraternização entre blogueiros, demonstrando-se carinho e reconhecimento por um trabalho que acrescenta valor ao mundo virtual.

Regras do Prémio Dardos:
  1. Exibir selo;
  2. Linkar o blogue pelo qual se recebeu o prémio;
  3. Premiar outros 15 blogues.



Esta é a minha reformulação do Prémio Dardos. Agradeço à Isa pela lembrança e carinho, (sem esquecer a pepita chocolate ou a Ci que o fizeram de forma mais genérica e "subtil") porque dou muito valor a estes prémios (sobretudo quando nos são entregues em específico) e porque este é um prémio interessante pelo qual já ansiava!
Na escolha dos quinze blogues encontrei muitas dificuldades. Outros blogues também mereciam o prémio e, tanto por eles como pelos seus leitores, têm e manterão o meu apreço e reconhecimento. No entanto, não se sintam incomodados quando digo que os blogues da lista que se segue têm uma magia especial sobre mim...


A estes, à Lita, à SM, Najla, JS, Lúcia e aos restantes bloguistas cujos blogues tem tido a minha presença, muitos e sinceros parabéns pelo trabalho desenvolvido e obrigado por tudo...

23 comentários:

Isa disse...

Ora, ora.. é mais do que merecido.. acompanho este cantinho com muito gosto!

E já agora tens um desafio no meu :P

Kiss

Pepita Chocolate disse...

Muitos Parabéns! Também foste contempaldo por mim, mas de uma forma mais subtil.

Merecido!

Ritz disse...

antes de mais, Parabens! :D nao vou dizer que é merecido porque já esta visto que é! lol

e muito OBRIGADA! AHAHA! cheguei a conclusao que adoro estas coisas de receber premios lol :D *

Anjo De Cor disse...

MUITOS Parabéns! o teu prémio foi bem merecido, adoro ler-te ;)
Beijinhos e Obrigada por te lembrares de mim é uma honra ;)
Bjs**
Sónia

Malinha disse...

Oh...eu não estou ai!!:( mas como hoje já recebi um prémio da saltos altos vermelhos estou contente...:)
bjs
_malinha

Vanessa V. disse...

Este prémio já me foi atribuido num post anterior, mas irei fazer o update do post para acrescentar que, também tu, mo ofereceste :)

Muito obrigado meu querido *

Rita disse...

OHHH que coisa boa:) parabéns pelo prémio, e muito obrigada pelas palavras queridas! :) fiquei mesmo muito contente e babada :) hehe beijinho*

Fernanda Magalhães disse...

Adorei!

Obrigada meu lindo!

Vc pegou os seus la meu blog?

Já faz alguns dias acho q na virada do ano.

Bjos de luz!

Walter disse...

Vim agradecer-te o prémio, muito obrigado por me atribuíres. Fico bastante agradecido. Ès e serás sempre uma visita bem-vinda ao tons!:)
Abraço

Alguém disse...

Sim, senhor!! Parabens! :-)

beijinho

Tiago disse...

Olá. Aceitei a tua sugestão e fui ouvir a cover da wonderwall da Duffy. Gostei =) Acho que a musica esteve muito centrada apenas na voz dela e gostava mais se tivesse mais melodia mas gostei =)
Obrigado pela sugestão ;)

paulo disse...

antes de mais, obrigado pela inclusão na tua listagem de premiados! agradeço(emos) o prémio! muito! orgulho ainda maior até porque é sempre difícil escolher (pelo menos para mim, é!) e separar uns e outros.
em reciprocidade, e bom abono da verdade, acredito igualmente que tens desenvolvido muito bem o blogue e tens carisma para a partilha. deste modo, acho que são os leitores que te agradecem a partilha por aqui! espero que também tenha conseguido vir a redimir-me lentamente de não te ter dado a atenção que merecias quando me(nos) descobriste! agora, tenho um pouco mais de cabeça disponível e de tempo para me dedicar aos outros. e espero que isso se note :)), em todo o caso, reitero que tenho tido muito prazer em vir aqui e em conhecer a evolução do InsideS! o "finalmente" no título, portanto, adequa-se na perfeição!...
e isto tudo para agradecer o prémio. prometo que na semana que vem, distribuirei o prémio segundo as tuas regras!
grande abraço

peter_pina disse...

keria agradecer ao meu cao por ter comido as bolachas todas nakele dia, à Sara por me ter irritado, à minha avó k aparece em fantasma e à minha irmã, entre outros por me terem proporciado tantos posts!

e a ti por me leres!!!

thkssss

abraçuuuu

Pepita Chocolate disse...

Graças aos teus comentários no Cartas para ti, acabei por fazer um post no Queque. Se quiseres dar uma olhadela, talvez tenhas a resposta ao teu comentário.

bjs e obrigada pelos comentários elogiosos...fiquei comovida...

Angelblue disse...

Obrigada pelo comentario ;) tenho andado afastada da NET nem sempre consigo ter tempo para actualizar o meu blog. Hoje parei no teu e gostei... ainda tou a saborea-lo :D Beijinho

Anônimo disse...

E bem k mereces!=)
Desafio p ti no meu diário! AH!E novidads da aula d canto tb!=P (tou a espera k sejas tu a contar novidades disso!)=)

R'N'B WM disse...

bem
paa ja o meu blog é R&B... não e musica no geral...
comercial e parcial? não eu apenas recolhi dados do que leio no geral e não é pouco...
eu não acho que tenhamos divergências no campo da musica
o teu mal e achares que a Mariah iria ser boa para sempre
e não podes falar de parcialidade
porque a mesma estava longe de ser a artista do ano...
bem enfim se e assim que queres e na boa...

DESESTRESSA MANO disse...

parabens.

só eu que não ganho nada rsrsrs só minha mae e minha vó leem o blog.

abraços e sucesso

S.M. disse...

Olá! Ora toma! Bom prémio , sim senhor! E tb creio que fizeste as escolhas acertadas. O meu blogue, por exemplo, é pouco interventivo, é mais introspectivo e, porque não dizê-lo, egocêntrico. Ao contrário da generalidade dos teus nomeados. Força para ti...eu gosto de te ler, embora nem sempre comente.
Beijinh@s
P.S. Foste desafiado no meu blogue :) C'est la vie!

Anônimo disse...

Obrigada, Nelson! Sinto-me lisongeada por ser uma das premiadas. É muito bom saber que, apesar de nos conhecermos (virtualmente) há pouco tempo, o meu blog já de alguma forma teve impacto em ti, e o sentimento é recíproco :)
Não vou poder atribuir os 15 prémios no meu blog, uma vez que a minha lista não tem nem 10 items, mas se o fizesse asseguro-te que serias um dos contemplados.

A Falhada

P.S: Sem ressentimentos quanto à Mariah. Ah! E quanto à canzana! :)))

LP disse...

Muito obrigado (em nome da dupla) pela lembrança!

Foi o nosso primeiro prémio, e vir logo de um blogger tão especial como tu é uma honra a duplicar!! ;)

Beijinhos

Minhoca disse...

Muitos parabens!!! E vais ver que é o primeiro de muitos

XS disse...

Muito obrigada, mais uma vez, por te lembrares do meu blog. De facto é mais do que uma honra receber ESTE prémio do TEU blog. Ou não fosse ele um dos meus favoritos...
beijinhos enormes, Nelson :)