Sing! Sing! Sing!

I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.
I LOVE MUSIC.


Quanto maior o sentimento, menor a capacidade e as probabilidades para uma expressão fiel. Sinto ainda pouca inspiração para qualquer coisa mais elaborada. Prometo-vos algo melhor para breve.

É que hoje vou cantar. Já não o faço à algum tempo. Vou a convite a um karaoke. E só isso já basta para me estampar um sorriso enorme de orelha a orelha. E só isso bastou para que eu deixasse uma marquinha aqui...

24 comentários:

LP disse...

O efeito ficou brutal! :D

Vai e boa sorte nas cantorias!

Beijinhos

Rita disse...

Uhhhhhh :) sim senhor:) boa sorte então para hoje! Eu tenho uma boa voz para escrever à maquina, é o que é! LOL

Precious disse...

eu acordo a cantar e deito.me a cantar! nos entretantos tambem canto! lol

diverte.te hoje e canta muitooo :D ***

_Malinha viajante disse...

I LOVE MUSIC TOO!!!:)
Bom Karaoke!:P
bjs
_malinha

Fernanda! disse...

É isso ai!

Te desejo um final de semana tão excitante quanto a luz solar.

Bjos!

Ci disse...

tu gostas d cantar,eu já gosto mais um bocadinho de ti!;D
Eu tb passo o dia a cantar!Ontem fui a um bar d karaoke e cantei uma musica k adoro...tava morta de cansaço,mas akeles momentos no palco,curaram logo tudo!:D

Lita disse...

Enjoy!!!

XS disse...

Que arrases! Se cantares tão bem quanto escreves...

Shakti disse...

Ainda hoje me veio à cabeça das saudades que tenho de uma boa noite de karaoke ...

bj

Girstie disse...

A banda sonora do teu blog é de boa música.
Espero que o karaoke tenha corrido em.

E obrigada pela visita :)
beijos

DANTE disse...

Eu tabém gosto de música , mas como a minha voz é optimaaaaaaaaa para teclar...fico-me pelo ouvir e tocar um bocado de guitarra.
Diverte-te!

Um abraço

Salto-Alto disse...

Está muito fixe o post, gostei das cores. Eu também queria ir ao karaoke!!!

OnlyMe disse...

Canta e encanta!! :P
Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Jinhos :)

Alguém disse...

Tu canta!!! Canta e encanta ;-)
Gostei das cores!

beijinho

The Queen disse...

Divert.t!! HUmm no meu caso o melhor é mesmo ficar caladinha.. btw acho que a prenda perfeita pa ti, era o singstar só com músicas da mariah!hehe beijo**

Mary disse...

Já agora qual foi a música?
Hmmmm considero que seria fantástico ofereres aos leitores do teu blog uma música cantada por ti ;) que dizes? lol
Beijinho enorme

Liz disse...

Eu também "I love music"
Gostei de te ler.
Canta e diverte-te !

Isa disse...

Espero que te tenhas divertido...
Bom domingo:)

Stay cool ;)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

I just can't live without music, I really gotta admit it! and I don't want to find any cure to this addiction :)

Beijo meu ♥,

A Elite

André Benjamim disse...

Eu não tinha coragem para me meter a cantar em público... embora, convenhamos, fosse precisa ainda mais coragem para quem tivesse que me ouvir... Abraço.

saves disse...

Deixa-nos um video teu a cantar, também. :)

Tiago disse...

E como a musica está muito ligada à dança, canta e dança até caíres para o lado =)

Juanita disse...

já somos dois...eu tb adoro cantar (o que não quer dizer que o faça bem eh eh eh)

xau

Jessica Smith disse...

Eu AMOOOOO fazer karaoke, aka Poluição Sonora :))) É verdade, sou uma nulidade a cantar, mas não resisto a uma "I Will Survive" (eu sei, eu sei, é um clássico).

A Falhada