Belief & Faith


"If you believe within your soul
Just hold on tight
And don't let go!
You can make it,
Make it happen
!"


Porque me disseram que tudo acontece por uma razão e eu não acreditei: Acredito, ainda e para sempre!
Porque os grandes obstáculos só são postos aos que têm capacidade não para os ultrapassar, mas para fazer deles degraus...
Porque eu tenho um lema, tão antigo quanto eu, manterei ao mesmo tempo que o partilho convosco: "Não quero ser bom, não quero ser melhor. Quero ser o melhor."
Eu vou ser feliz! E escrevo isto aqui... e nas linhas do coração também.


E espero que tu, sim tu: que lês este blog, o sejas também...



4 comentários:

Rita disse...

Obrigada, tento sempre ser feliz... todos os dias :D

Ianita disse...

Fantástico.

O tenho o meu lema também, transmitido pela minha avó: "porta-te mal porque portar bem não tem piada nenhuma!"

Kisses

Stella Maris disse...

Eu sou Feliz todos os dias!

LP disse...

Obrigada!

E é favor de, com a nossa alegria e felicidade, contagiar também os outros... =D


[Ianita, gostei do teu lema! *]