A cada porta que abrimos, todas as restantes se fecham. E vamos traçando, ao nosso ritmo, um caminho único, porque distinto de todos os outros.

Este é mais um capitulo do meu caminho. Mais uma pequena peça de um puzzle para sempre incompleto mas sempre colorido a meu gosto... Se grande ou pequeno, se longo ou curto, são características das quais não vale a pena fazer projecções. Porque tudo se resume a uma variável vazia de controle: tempo.

E tempo será "um nada que é tudo" neste blog. Porque cada fracção de observação, cada segundo de leitura, cada minuto de pensamento, cada hora de existência, será tempo. Tempo de descoberta, tão prazerosa, quanto me for permitido por mim... e pelo tempo. Há tanto para dizer e só de uma coisa preciso...

Bem vindos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um excelente inicio, a melhor forma de começar o blog . Espero que todas as minhas expectativas sejam alcançadas xD sei que (vindo de ti) será um dos melhores blogs de sempre .
«3

paulo disse...

por acaso, não acho: uma porta que se abre é mais uma porta; as outras não terão necessariamente que se fechar. depende. neste caso, um blogue pode abrir uma série de portas (sim, nem sequer é só uma) e os caminhos abrem-se.
sê bem-vindo, portanto, aproveita e goza o momento. e obrigado pelos comentários que deixaste no felizes juntos! apesar da falta de tempo, espero poder seguir-te com mais atenção.

abraço